Hora da Leitura

Galera, o blog ta maneiro, ou melhor dizendo " Tri Maneiro " mas ta na hora de ler um pouco, até hoje não escrevi nenhum texto, aqui vai o primeiro, esperamos que gostem e leiam, palavra por palavra. Demoramos muito pra escolher um tema para deixar vocês de queixo caido. O tema do nosso texto vai ser "Bullying".
Bullying é uma palavra que significa atos de violencia tanto física quanto psicológica. Graças a Deus hoje em dia existem leis sobre Bullying. Mas normalmente as leis não dão medo a nimguem,quando falo nimguem eu me refiro aos loucos da cabeça que tem costume de ofender alguem alem dos limites, não pensam nas consequencias. Atos que parecem simples, podem acabar com uma vida, ou varias. Eu acho uma falta de vergonha fazer isso, os loucos que fazem isso são ignorantes, que merecem sofrer tudo de pior e muito mais. O Bullying pode acabar com a paz em uma família, ou em qualquer ambiente, por isso se alguem te violentar físicamente ou psicológicamente, avise seus pais, sem medo, sem vergonha, mantenha contato com seus país dentro de casa, não procure conversar com pessoas não tão proximas. Não tenha medo. O Bullying é uma barreira, não apenas uma barreira normal, mas uma barreira que se você não tentar saltar sobre ela, você pode cair, e se dar muito mal.

Cyberbullying
Poxa gente, mais um tema que pode acabar com uma vida. Eu queria não ter esses temas pra escrever. Mas temos que alertar o pessoal já que ele existe. Galerinha o Cyberbullying tambem não é brincadeira. Cyberbullying é o meio de ridicularizar e acabar com a vida de alguem melhor falando pela Internet, para alguns a internet é uma maravilha, outros nem entram. Mas esses que não entram, as vezes pode ter um motivo. Já parou pra pensar? Pensem muito antes de ridicularizar um colega ou amigo na internet. Pois o que pode ser diversão pra você hoje, pode acabar em punição para você ou seus país,e o pior, acabar com a vida de alguem.

Cyberbullying e Bullying, se você ajudar podemos evitar
Powered By Blogger